Nova legislação

Nós da Textil Sauter, temos que avisar sobre a nova legislação estabelecida pelo Art. 37-B da IN nº 08/2017, que altera a Instrução Normativa nº 10/2013, que muitos avicultores não estão sabendo.
A nova legislação brasileira, IN 08 de fevereiro de 2017, que abrange o telamento dos aviários, conforme já mencionada nas INs 56 e 59, no seu Art. 37C: “Fica proibido o alojamento de novas aves em galpões de corte ou postura comercial que não possuírem tela de isolamento com malha de medida não superior a 1 (uma) polegada ou 2,54 cm (dois centímetros e cinquenta e quatro milímetros), ou outro meio que impeça a entrada de pássaros, animais domésticos e silvestres. Os aviários novos devem ser telados antes do primeiro alojamento e os aviários em funcionamento devem ser telados no prazo estabelecido, em atendimento à legislação e às boas práticas de biosseguridade, com retorno de produtividade e melhoria de qualidade na granja.

A Têxtil Sauter está presente no mercado a mais de 20 anos, e nós produzimos diversos tipos de redes, uma delas são as  TELAS AVIÁRIAS, caso haja interesse em conhecer nossos produtos, entre em contato conosco no (11)4823-9890, também temos o nosso site ou e-mail, https://textilsauter.com.br/, marketing@textilsauter.com.br. Ligue e faça contato, nossos vendedores atenderam da melhor forma possível.

Add Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *