Sacola (Pesagem e Transporte)

Com o objetivo de atender todas as necessidades dos nossos clientes, ao que tange a piscicultura, produzimos sacolas para transporte de peixes, o que garante praticidade no manejo, seja para transferências dos peixes a tanques, despesca, seleção ou mesmo para comercialização. O material utilizado para a confecção é a malha plástica e poliéster de alta tecnologia e revestimento em pvc. Contém proteção uv e reforço em toda costura da sacola.

 

Preencha o formulário abaixo e faça uma cotação!

Endereço Zenkite Fukui, 160, Ribeirão Pires -SP
Horário de funcionamento 8h ás 17h
Telefone (11) 4823-9890
E-mail textilsauter@textilsauter.com.br

Equipamentos para Piscicultura

Puçá

É a ferramenta mais segura para embarque dos peixes isso porque evita que eles se debatam e, consequentemente ,escapem com facilidade .

Rede Anti-pássaros

Proteção sob medida ao cultivo de alevinos e peixes através de redes de polietileno, evitando o ataque de pássaros, morcegos e demais predadores.

Rede de Arrasto

A rede de arrasto permite que peixes, crustáceos ou outros tipos de pescados sejam retirados da água através da rede que, fechada por um saco e prolongada por asas até a boca.

Tanque rede PVC

Confeccionado com tela de poliéster de alta tenacidade, revestido com PVC flexível de elevada resistência, contendo tratamento anti-uv e anti-fungos, soldado eletronicamente.

Tanque rede Multifilamento

Permite o confinamento de peixes, separando-os pelo estágio de crescimento, facilitando o manejo na reprodução, até atingirem o peso ideal para a comercialização.

Panagens

Utilizadas em montagem de redes, pesca industrial e artesanal, tarrafas, feiticeiras, entre outras, as panagens Mono e multifilamento oferecem enorme resistência, elasticidade e durabilidade.

Sacola

Obtenha mais praticidade e segurança no manejo de peixes com a sacola da Têxtil Sauter, seja para transferências entre tanques, despesca, seleção ou mesmo para comercialização.

Comedouro

Fundamental para a piscicultura em tanque-rede, os comedouros são utilizados para arraçoar os peixes confinados, além disso, impedem que a correnteza leve a ração dos peixes.